segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Entrevista com Edu Chiquita, volante do Ypiranga

Redação

A Mala Esportiva conversou com Edu Chiquita, volante do Ypiranga que pela primeira vez fará o Clássico da Moda defendendo a Máquina

Mala: Será a primeira vez que você jogará contra o Central por outro time pernambucano?

Edu: Sim, eu defendi o Central por três anos, tive uma ótima passagem por Caruaru, mas agora eu defendo o Ypiranga e pretendo fazer uma boa história aqui.

Mala: E como você encara essa sequência de fazer depois do Clássico da Moda, o Clássico da Sulanca dois dias depois?

Edu: São bons jogos de se jogar, principalmente para mim contra o Central, é um time por qual eu desenvolvi uma admiração especial, e o Porto pelas vezes que joguei o Clássico Matuto, mas eu sei a importância destes jogos para o torcedor do Ypiranga e vou encarar estas partidas, principalmente a da próxima quarta-feira, por que no ano passado o Ypiranga não conseguiu vencer o Central.

MALA ESPORTIVA - LEVANDO O MELHOR DO ESPORTE ATÉ VOCÊ!

Nenhum comentário: