terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Liga dos Campeões da Europa 2009-10: Ronaldinho marca mas não evita derrota, Lyon-FRA vence Real Madrid-ESP

Apesar de mais uma boa atuação e de um belo gol de Ronaldinho Gaúcho, o Milan-ITA não conseguiu superar o Manchester United-ING e perdeu de virada por 3 x 2, em pleno San Siro, agora o Rossonero ficou em situação complicada para tentar uma vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões.

Ronaldinho Gaúcho marcou aos três minutos de jogo, Beckham cruzou na área, Evra não conseguiu desviar e Ronaldinho, sem deixar a bola cair no chão, bateu no canto oposto de Van der Sar.

O empate para os ingleses veio aos 35 minutos, com Scholes, que pegou de canela um cruzamento de Fletcher e contou com a falha de Dida para empatar.

Na etapa final, Rooney decretou o vira-vira em cabeçada, sem chances para o goleiro Dida, aos 20. Oito minutos depois, ele marcou o terceiro em lance parecido.

O holandês Seedorf descontou para o Milan aos 39, completando, de letra, um passe de Ronaldinho.

Com a vitória, os Red Devils podem até perder por 1 x 0 ou empatar a partida de volta, marcada para dia 10 de março no estádio Old Trafford, que estarão nas quartas.

No outro confronto do dia, o Lyon-FRA manteve a recente escrita diante do Real Madrid-ESP no estádio Gerland e venceu pelo placar de 1 x 0.

O único gol da partida jogo saiu aos dois minutos do segundo tempo. Makoun recebeu, passou pelo zagueiro Albiol e chutou de direita, no ângulo do goleiro Casillas.

Com a vitória os franceses ficam em vantagem para a partida de volta, marcada para o dia 10 de março. O jogo será no Santiago Bernabéu, casa do Real e palco da decisão da Liga deste ano.

Nenhum comentário: