quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Náutico dispensa zagueiro Claudio Luiz e mais dois jogadores do elenco

UOL

Na tarde desta quinta-feira a diretoria do Náutico anunciou a dispensa de três jogadores que estão fora dos planos do técnico Guilherme Macuglia para esta temporada. O zagueiro Onildo e o volante Douglas Maia, não estavam sendo aproveitados e não causaram muita surpresa ao serem liberados, por outro lado, o zagueiro Claudio Luiz, que vinha atuando como titular causou espanto ao ter seu nome divulgado.

Claudio Luiz veio do Brasiliense-DF e chegou ao Náutico em julho de 2009, logo no mês seguinte o jogador foi flagrado no exame antidoping, na época que jogava pelo time do Distrito Federal, e foi suspenso preventivamente por 30 dias, após ser absolvido no primeiro julgamento, o zagueiro, teve sua pena revertida em cestas básicas.

No último Campeonato Brasileiro Claudio Luiz participou de 12 partidas e fez um gol. Já neste ano, das sete partidas feitas pelo Náutico o zagueiro participou de cinco, por isso a surpresa do anuncio da dispensa. Segundo informações, o jogador estava falando algumas coisas que não estavam agradando a diretoria e a comissão técnica acho que o seu futebol estava abaixo do esperado.

Já o caso de Douglas Maia é mais simples, o jogador chegou do Atlético-PR ao Náutico em julho de 2009, e neste período fez apenas sete jogos, sendo seis pelo brasileiro e um pelo Estadual. O zagueiro Onildo foi formado nas categorias de base do Náutico e fez 39 partidas com a camisa do clube e marcou apenas um gol.

O elenco do Náutico ganhou folga na manhã desta quinta-feira e na parte da tarde se apresenta para a realização de um treinamento regenerativo. A equipe ocupa a segunda colocação do Campeonato Pernambucano, com 16 pontos, um a menos que o líder Sport. Neste domingo, o time recebe nos Aflitos, o Ac. Vitória, às 18h.

Nenhum comentário: