segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Na Paraíba, Clássico dos Maiorais fica no 0 x 0 e Botafogo assume liderança

A festa nas arquibancadas foi muito bonita, dentro de campo o jogo também foi bom, só faltou a cereja do bolo, gols para animar a galera.

O clássico no Estádio O Amigão, em Campina Grande-PB, terminou empatado sem gols e Treze e Campinense, que brigavam pela liderança viram outro rival, o Botafogo assumir a dianteira no certame. O Belo venceu com folga o clássico "Bot-Auto" contra o Auto Esporte por 4 x 1, no momento o time da capitalé o líder isolado do Paraibano 2010, com 12 pontos. Com o empate, Galo e Raposa ficaram na vice-liderança, ambos com 11 pontos cada após a quinta rodada.

O Sousa (comandado por Pedro Manta, ex-Ypiranga)assumiu a quarta posição ao vencer, fora de casa, o Atlético de Cajazeiras, por 1 x 0. Agora o Dinossauro soma sete pontos, contra apenas um do Cajazeiras, lá no "rabo da gata", em 10º e último lugar.

Mesmo perdendo o clássico patoense para o Esporte, por 3 x 2, o Nacional é quinto colocado, com sete pontos. O Esporte conseguiu sua primeira vitória no campeonato e com três pontos está em penúltimo lugar.

A Desportiva ficou em uma posição intermediária, com seis pontos, em sexto lugar, ao vencer a Queimadense, por 2 x 0. O time de Queimadas soma quatro pontos, em sétimo lugar.

Confira os resultados da 5ª Rodada do Campeonato Paraibano de 2010:
Botafogo 4 x 1 Auto Esporte
Treze 0 x 0 Campinense
Desportiva 2 x 0 Queimadense
Atlético de Cajazeiras 0 x 1 Sousa
Esporte 3 x 2 Nacional

Nenhum comentário: