terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Entrevista com Bebeto, zagueiro do Ypiranga

Redação

A Mala Esportiva conversou com o zagueiro Bebeto, que já defendeu o Central e já obteve sucesso no Clássico da Moda pelo lado da Patativa e agora quer vencer pelo lado da Máquina

Mala: Qual a importância de jogar um Clássico da Moda, ainda mais para um jogador que já esteve do outro lado e agora experimenta jogar pelo Ypiranga?

Bebeto: É um clássico motivante, um grande jogo do interior, eu já tive a oportunidade de defender o Central contra o Ypiranga, graças a Deus fui feliz, mas agora espero com certeza defender o Ypiranga da forma que ele merece.

Mala: Depois de enfrentar dois times vitorienses, dois recifenses, agora se preparar para enfrentar dois caruaruenses, a tabela não foi ingrata para o Ypiranga?

Bebeto: A tabela realmente é um pouco complicada, mas nosso grupo está sabendo assimilar bem esta carga de jogos importantes, fomos felizes contra os dois times de Vitória de Santo Antão, fizemos 6 pontos, também conquistamos dois empates contra os dois de Recife, e agora dois bons times do interior, com rivalidade em jogo, mas nós estamos bem preparados para mais dois desafios que teremos pela frente.

MALA ESPORTIVA - LEVANDO O MELHOR DO ESPORTE ATÉ VOCÊ!

Nenhum comentário: