domingo, 14 de fevereiro de 2010

Deu bom! Jogadores do Náutico não terão folga no Carnaval por causa de derrota para o Central

Justiça Desportiva, adaptado

O Náutico poderia ter pulado o Carnaval como líder isolado do Campeonato Pernambucano. No entanto, a derrota para o Central na última quarta-feira deixou o Timbu atrás do líder Sport.

Punição ou não, o fato é que, ainda que sem compromissos em campo pelo Estadual, o elenco alvirrubro não terá folga nos dias em que os foliões estarão pelas ruas de Recife, como por exemplo ontem, quando viram o desfile do Galo da Madrugada.

O Timbu treinará todos os dias até a próxima terça-feira, dia 16 de fevereiro, quando passa a se concentrar para a partida contra o Porto, na Quarta-Feira de Cinzas, às 20:30 (de Brasília), nos Aflitos, pela décima rodada do Campeonato Pernambucano.

Em entrevista ao Site Oficial do Náutico, o goleiro Gledson destacou a importância do tempo para treinar. “A derrota para o Central passou. Não podemos mais pensar nela. Agora, é trabalhar e buscar os três pontos em cima do Porto. Vamos aproveitar ao máximo este tempo de treinos para aprimorar cada vez mais a parte física e técnica”.

Confira os horário em que o elenco do Timbu treinará:

- Sábado: às 8:30, na praia, em frente ao Edifício Portugal
- Domingo: às 8:00, no Estádio dos Aflitos
- Segunda-feira: às 8:30, nos Aflitos
- Terça-feira, às 8:30, nos Aflitos

Bloco tradicional reúne torcedores do Timbu

Enquanto os jogadores passarão o carnaval com a bola no pé e muito suor, a torcida poderá ir as ruas para desfilar no tradicional bloco Timbu Coroado, que completa 66 anos de existência, e desfila pelas ruas do bairro a partir das 11:00 de domingo. A concentração está marcada para as 9:00.

Nenhum comentário: