terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Chegam e saem jogadores no Treze-PB, no Campinense-PB cinco dispensas movimentam o começo de semana

Após problemas com indisciplina no elenco, onde Nonato, Da Silva Petrolina e Maneco foram dispensados do Galo da Borborema, afastados no último domingo, durante a concentração para o jogo contra o Auto Esporte, vencido por 4 x 1, o alvinegro recepcionou, na tarde desta segunda-feira (22), dois atletas, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.

O zagueiro Alexandre e o atacante Serginho, ex-Santa Cruz-PE já treinaram hoje com o elenco do Galo e já estão regularizados para o jogo diante do Votoraty-SP, que será amanhã no Estádio Amigão, em Campina Grande, válido pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, no jogo de ida o time paulista venceu por 4 x 0, para avançar na competição, o time paraibano deve marcar pelo menos quatro gols sem sofrer nenhum para provocar a decisão por pênaltis.

O técnico Marcelo Vilar já pediu a contratação de mais dois atletas, sendo um meio-campista e um atacante. O alvinegro não confirma, mas é possível que este último seja Vavá, do Ceará.

Raposa dispensa cinco


A diretoria do Campinense confirmou hoje, a dispensa de cinco atletas da equipe que disputa o Campeonato Paraibano 2010.

Não interessam mais ao rubro negro o zagueiro Israel, o volante Deilson, o meia-atacante Neném, o meio-campista Marcos Alagoano e o atacante Fagner. Eles já deixaram Campina Grande.

Enquanto alguns são dispensados, o técnico Freitas Nascimento pede por mais contratações. Ele afirmou que a equipe precisa de pelo menos mais três reforços na área ofensiva e solicitou que os novos atletas cheguem ao clube do bairro da Bela Vista o quanto antes.

O Campinense é o terceiro colocado na tabela de classificação do estadual com 13 pontos ganhos, em sete rodadas realizadas. O próximo compromisso da Raposa será no domingo (28), diante do Atlético de Cajazeiras, no Estádio Ernani Sátiro, O Amigão.

Nenhum comentário: