sábado, 6 de fevereiro de 2010

Na Paraíba, Treze e Campinense disputam clássico pela liderança

Neste domingo, a cidade de Campina Grande-PB, vai parar em nome do futebol.

Os dois times locais, Campinense x Treze duelarão no Estádio Ernani Sátiro, O Amigão, às 16 horas, a matemática para o jogo é simples, quem vencer é líder isolado do estadual. Raposa e Galo estão empatados com dez pontos, os times dividem a liderança e prometem fazer o melhor clássico de todos os tempos.

O Treze conta com o experiente e matador Nonato, atacante que vem se destacando no certame. No Campinense, a base dos últimos anos, que disputou a última Série B do Brasileirão é a aposta da Raposa. Mas, quem está de olho neste jogo é o Botafogo.

Com nove pontos, na terceira colocação, o Belo faz outro clássico da rodada, enfrentando o Auto Esporte e caso vença e o Clássico dos Maiorais termine empatado, o time da capital vai ficar na liderança isolada. Com Edmundo, ex-Ypiranga, que jogou a Série B pelo Campinense no ataque, o Botafogo está surpreendo pela suas boas campanhas.

Nos outros jogos do domingo, o Atlético de Cajazeiras encara o Sousa (atual campeão), enquanto a Despotiva enfrenta a Queimadense. Por fim, o clássico patoense entre Esporte x Nacional.

Nenhum comentário: