quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Liga dos Campeões 2009-10: Barcelona-ESP empata fora de casa, Boudeaux-FRA vence também como visitante

Mesmo com o brasileiro naturalizado alemão Cacau sendo um dos destaques do futebol alemão na atualidade, o Barcelona, que saiu atrás do placar, conseguiu segurar o empate por 1 x 1, fora de casa, ficando assim mais próximo de uma vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões.

O confronto da volta das oitavas ocorre agora em 17 de março, no Camp Nou. Jogando em casa, o Barcelona garante a classificação com a vitória ou um simples 0 x 0. Já o time alemão avança com um empate de ao menos 2 x 2. Se o placar se repetir, o confronto será definido na prorrogação.

Bordeaux faz bonito fora de casa

O com time do Bordeaux segue fazendo uma campanha irreparável na Liga dos Campeões. O clube, que é o atual campeão francês, saiu na frente nesta terça-feira no confronto de ida das oitavas de final contra o Olympiakos-GRE, vencendo por 1 x 0. Com mais esta vitória, o time francês manteve a invencibilidade na competição.

Com a vantagem de precisar apenas de um empate para avançar às quartas da Liga dos Campeões, o Bordeaux recebe o Olympiacos no próximo dia 17 de março, pelo jogo da volta.

Nenhum comentário: