quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Mesmo invicto no Estadual, Paulo Moroni é demitido pelo América-RN

UOL

A diretoria do América-RN confirmou a saída do técnico Paulo Ricardo Moroni. Após uma reunião entre a cúpula do clube potiguar e o treinador houve um acordo entre as partes e ficou decidido que ele não comanda mais a equipe na sequência do Estadual, mesmo estando invicto.

Paulo Moroni chegou ao América no começo de dezembro, por indicação de Francisco Diá. Em três jogos no Campeonato Potiguar, Moroni conseguiu dois empates e uma vitória, o que deixou a equipe na segunda colocação, mesmo assim o desempenho do treinador não vinha agradando aos torcedores, o que foi vital para sua demissão.

Segundo especulações, os nomes de Ruy Scarpino, Luis Carlos Serrão e até mesmo de Francisco Diá são dados como os possíveis substitutos de Moroni. A diretoria do América-RN quer trazer um treinador que dê sequência ao trabalho no Campeonato Potiguar, na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro da Série B.

Outro que não faz parte mais dos planos do América-RN é o volante Hércules, 25 anos, contratado no final de 2009 rescindiu seu contrato com o América e irá atuar pelo Santa Cruz-RN. O volante chegou ao clube após uma ótima passagem pelo Alecrim-RN na última Série D do Campeonato Brasileiro, mas teve poucas oportunidades para mostrar seu futebol.

Enquanto a diretoria não define o nome do novo treinador, Carlos Moura que exercia a função de auxiliar-técnico, vai comandar a equipe na próxima quarta-feira, na partida contra o Potyguar de Currais Novos, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Coronel José Bezerra.

Nenhum comentário: