terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Ypiranga realiza último treino antes do Clássico da Moda

Redação

Diante de cerca de 100 torcedores, (um bom público, para uma Terça-Feira de Carnaval) o Ypiranga realizou o coletivo apronto para o Clássico de amanha diante do Central.


O técnico Neco admitiu ainda ter algumas peças para ajustar, como por exemplo saber se Wilson Surubim terá plenas condições de jogo.

No treino, os titulares venceram os reservas por 3 x 0, com gols de Rosembrik (de falta), Luiz Eduardo (de cabeça, após cruzamento de Rosembrik) e Assis.

Um fundamento muito explorado foi a bola parada, onde muitos jogadores treinaram faltas e pênaltis após o treinamento.

O torcedor Alviazulino também comemorou a volta de Mondragon, após uma pequena contusão na mão direita que o tirou dos jogos contra Vera Cruz, Santa Cruz e Sport.

Embora já recuperado, Mondragon reconhece que talvez não necessite voltar imediatamente ao gol da Máquina.

"Graças a Deus o que tinha de sofrer na ansiedade para voltar eu já sofri. Agora pretendo trabalhar forte para voltar ao gol, mas claro, só com boas atuações nos treinos, o Departamento Médico já me liberou, mas o Geday está muito bem, eu pretendo ajudar a equipe se necessário, mas não através de pressão ou imposição"

Mondragon também falou sobre a possibilidade de voltar à Máquina em um clássico: "Eu tenho confiança em meu trabalho, embora que quando a bola vem no dedo que foi contundido eu ainda sinta um pouco, eu tenho que no momento torcer pelo Geday, ele foi o titular nos últimos três jogos, mas claro que se eu entrar em campo, mesmo sabendo da importância de jogar um clássico, vou me esforçar ao máximo e buscar sempre o resultado positivo para ajudar o Ypiranga."

Nenhum comentário: