sábado, 6 de fevereiro de 2010

Lori Sandri é demitido do Santa Cruz-PE

Redação

O técnico Lori Sandri não comanda mais o time do Santa Cruz. Após a derrota por 3 x 1 para o Sport na última quarta-feira, em pleno anivesário do clube, Lori passou a sofrer grandes pressões internas. Desta feita, o ex-comandante do Coral foi comunicado pelo diretor de futebol do clube, Raimundo Queiroz, que não estaria mais a frente da equipe para a temporada 2010.

"Foi uma semana conturbada depois do clássico. Por duas vezes, parte de uma facção da torcida organizada esteve na sala do diretor fazendo pressão nos dirigentes e ontem comunicaram minha saída. Iniciamos um trabalho de reestruturação no Santa Cruz e as coisas estavam acontecendo. Infelizmente perdemos um clássico e a pressão foi enorme. É uma pena", afirmou Lori.

Em sete jogos comandando a equipe tricolor pernambucana, o ex-técnico conquistou três vitórias, três derrotas e um empate. Com esta campanha o Santa ocupa atualmente a sétima colocação no Campeonato Pernambucano.

"Esta pressão não é o melhor caminho, pois por conta dela o clube chegou em pontos ruins na sua história. Toda essa cobrança por parte dessa torcida, não gera nada de positivo para o Santa Cruz. Ameaças, tentativas de agressão, não fazem o trabalhar render", disse o treinador que chegou ao time em novembro do ano passado para realizar a pré-temporada.

Nenhum comentário: