sábado, 20 de fevereiro de 2010

Cabañas receberá visita de Lugo e vê filhos pela 1ª vez após ser baleado

UOL

Fernando Lugo, presidente do Paraguai, fará uma visita a Salvador Cabañas, astro da seleção alvirrubra de futebol que se recupera de um tiro na cabeça num hospital da Cidade do México, anunciou nesta sexta-feira o porta-voz do governo paraguaio.

Lugo irá ao México para a Cúpula da Unidade da América Latina e Caribe, que começará na próxima segunda-feira em Cancun, e aproveitará a ocasião para fazer uma visita a Cabañas, provavelmente no sábado, quando chegará à capital mexicana.

O porta-voz do governo paraguaio indicou ainda que o presidente Lugo tem acompanhado a evolução do estado de saúde de Cabañas e se mostrou preocupado com o ataque que a estrela do América-MÉX sofreu num bar no último dia 25 de janeiro, na Cidade do México.

Reencontro com filhos

Nesta sexta-feira, Cabañas viu seus filhos pela primeira vez após as duas cirurgias no crânio pelas quais passou para reduzir os ferimentos causados pela bala de calibre 25, que ainda está alojada em sua cabeça.

O médico do América, Alfonso Diaz, disse que o jogador “reagiu com muita alegria” à presença de seus rebentos Santiago, de oito anos, e Mia, quatro, a quem só pôde ver depois de ter saído da UTI na última quarta-feira.

Nenhum comentário: