sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Entrevista com Neco, técnico do Ypiranga

Redação

Depois do jogo da última quarta-feira, onde o Ypiranga venceu o Vera Cruz por 1 x 0, conversamos com os técnicos de Ypiranga (Neco) e Vera Cruz (Pêu Santos).

Confira agora a nossa conversa com Neco, depois Pêu Santos fala aos amigos da Mala Esportiva, dando sua visão da derrota.

Mala: Como você vê este "presente de grego" que o Ypiranga deu ao Vera Cruz no dia do aniversário de 50 anos do Galo das Tabocas?

Neco: Eu nem sabia deste detalhe, mas a nossa determinação em campo foi o determinante para que pudessemos sair com mais uma vitória, os jogadores estão de parabéns, o grupo deu uma pegada forte e estão unidos, de agora em diante a cobrança é para que aconteça o crescimento.

Mala: Agora o objetivo é se manter no G-4?

Neco: Com certeza, eu sempre digo aos jogadores, aquele atleta que vai para um time só para participar, só para jogar o campeonato como coadjuvante, sem interesse de ser grande, não interessa ao nosso trabalho, não interessa ao Ypiranga, entre as nossas metas, uma era chegar ao G-4, agora que estamos, a meta é se manter aqui.

Nenhum comentário: