sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Entrevista com Lismar, volante do Ypiranga

Redação

Depois da vitória do Ypiranga sobre o Vera Cruz, Lismar conversou com exclusividade com a Mala Esportiva, o volante está nas graças da torcida.

Mala: Parabéns por sua atuação, e agora com o Ypiranga no G-4 o grupo está mais tranquilo?

Lismar: Com certeza, agora estamos onde pretendíamos estar, dá pra ver que nosso trabalho está sendo feito e bem feito, mas agora temos que esquecer o Vera Cruz, a nossa atuação, quem jogou bem ou mal, agora é voltar o pensamento para o jogo contra o Santa Cruz no próximo domingo.

Mala: E a questão dos cartões, você tomou o segundo amarelo em três jogos, isso preocupa muito?

Lismar: Na verdade eu nem sei se poderei jogar no domingo, não sei se aquela expulsão contra o Náutico pode acarretar em algum problema, já que, se não me falha a memória eu tomei o vermelho direto, mas mesmo se não jogar com certeza vou torcer muito por meus companheiros, depois vou ver com a diretoria esta questão dos cartões, se são realmente dois ou três.

Mala: Segundo Neco, uma parte do objetivo foi cumprida, entrar no G-4, agora, qual o próximo passo para você?

Lismar: Para mim, agora temos que manter a calma e tentar ficar nesse grupo de frente, depois, com calma, vamos procurar somar mais pontos para tentar decidir em casa e claro, depois dessas etapas cumpridas, o título é o objetivo dos jogadores do Ypiranga e certamente da torcida e também da imprensa da cidade.

Nenhum comentário: