sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Edu Matos permanece em coma

Justiça Desportiva

Edu Matos, zagueiro do Araripina, teve uma série de sete paradas cardíacas durante o segundo tempo de jogo válido pelo Campeonato Pernambucano, contra o Porto, continua internado em estado grave. De acordo com o boletim médico divulgado pelo Procape, o paciente de 23 anos permanece em coma, sem sedação. Segundo o jornal Diário de Pernambuco, o mesmo documento informa também que uma tomografia do crânio mostrou melhora discreta do edema cerebral. Edu respira com ajuda de aparelhos e ainda não há previsão de alta.

Edu Matos foi levado para o hospital do Agreste após sofrer uma parada cardíaca durante a partida contra o Porto, na noite do dia 27 de janeiro, em partida na cidade de Caruaru, válida pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano. O atleta sofreu sete paradas cardiorespiratórias durante a noite.

Sua equipe, o Araripina, vive situação delicada no Campeonato Pernambucano. Com 10 pontos, o time ocupa apenas o décimo lugar na classificação, uma posição acima da zona de rebaixamento. O próximo compromisso da equipe será no dia 18, contra o Santa Cruz, fora de casa.

Nenhum comentário: