sábado, 6 de fevereiro de 2010

Direção do Sport informa pelo Twitter que Igor ficará na Ilha do Retiro

UOL

O Grêmio-RS busca a contratação do zagueiro Igor, campeão da Copa do Brasil 2008 pelo Sport-PE. Segundo o empresário e o próprio jogador, a negociação está próxima de ser concretizada. Os dirigentes do Grêmio, inclusive, esperam o acerto da forma de pagamento para este final de semana. Entretanto, a página oficial do Sport no Twitter desmente a informação, comemorando a permanência do atleta em Pernambuco.

“A torcida do Sport não podia ter tido uma notícia melhor. O nosso guerreiro Igor fica!!!!”, “O Vice-presidente de futebol, Francisco Guerra transmite em primeira mão para o twitter oficial do Sport. Igor permanece na Ilha do Retiro” e “Francisco Guerra nos informou que o Grêmio não atendeu as negociações e o zagueiro Igor fica no Sport”, são as frases colocadas na página oficial do clube. Partindo da veracidade destas informações, o atleta não reforçará o Grêmio em 2010.

A direção gremista demonstrou uma certa cautela na tarde desta sexta-feira. Quando abordado sobre o assunto, o assessor de futebol Alberto Guerra se limitou a dizer que ainda não poderia anunciar a contratação do zagueiro.

Igor, de 32 anos, admitiu que resolveria até esta sexta-feira sua permanência no Sport ou transferência para o Grêmio. O jogador está, inclusive, relacionado pelo técnico Gilvanildo Oliveira para o confronto contra a Cabense neste sábado.

Caso se confirma o insucesso do Grêmio nesta negociação ainda fica em aberto os 2 zagueiros que serão contratados. Em mais de uma oportunidade a manifestação da comissão técnica e da direção ocorreram favoráveis a estes negócios.

Como alternativa para a defesa, hoje, Silas Pereira conta com Rafael Marques, Maurício, Mário Fernandes e Saimon. Dia 20, o auxiliar técnico Paulo Pereira viajará para Europa a fim de observar um defensor brasileiro que atua por uma equipe disputante da Liga dos Campeões. Especula-se que seja Leonardo, ex-jogador da Portuguesa que está no Olimpiacos-GRE.

Nenhum comentário: