sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Fabrício joga contra o Santa Cruz?

Redação

Depois de marcar seu primeiro gol no Pernambucano 2010, Fabrício saiu de campo sentindo dores na coxa esquerda, deixando os torcedores preocupados, já que Assis, que o substituiu, perdeu um pênalti e pouco conseguiu produzir.

Logo após o jogo contra o Vera Cruz, a Mala Esportiva e a Rádio Filadélfia FM, de Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte-PE, conversaram com Fabrício, confira a conversa.

Mala Esportiva e Filadélfia FM: Fabrício, finalmente saiu seu primeiro gol no Pernambucano 2010, depois desse, "abriu a porteira" e a torcida pode esperar mais gols?

Fabrício: Graças a Deus veio este gol a noite dia 3 de fevereiro foi de glória para mim e para o Ypiranga, e como eu dizia na pré-temporada, eu conheço meu potencial e sabia que quando o Ypiranga precisasse de mim, eu estaria a dispor do time para dar o melhor de mim e fazer gols pela Máquina, senti uma 'fisgada', mas vou me tratar por que pretendo com certeza jogar no domingo.

Mala Esportiva e Filadélfia FM: Este problema que você sentiu é o mesmo da pré-temporada?

Fabrício: Não, é uma pequena dor na parte posterior da perna esquerda, é um problema diferente, mas eu espero que não seja nada de grave, não tem nada a ver com o problema muscular que passei logo que cheguei aqui, talvez seja mais cansaço muscular do que alguma lesão, se for preciso farei algum exame, mas tomara que não seja necessário e que no domingo eu possa voltar a ajudar o Ypiranga.

Nenhum comentário: