sábado, 20 de fevereiro de 2010

Riquelme cogita não jogar a Copa do Mundo pela Argentina

Futebol Interior

O meia argentino Riquelme, jogador do Boca Juniors-ARG, continuou a se envolver em polêmicas com Diego Armando Maradona, treinador da seleção de seu país. Perguntado nesta sexta-feira se ainda pensava em jogar pela Argentina na Copa de 2010, Riquelme foi enfático.

"Há uma realidade, eu fui claro e dei minha explicação. Em janeiro, quando me perguntaram onde estaria em junho, eu disse que de férias. Nunca disse que pensava em voltar à seleção", afirmou.

O craque do Boca ainda afirmou não trabalha com Maradona, dizendo que não se sentiria bem atuando sob o comando do ex-craque do país. "Não estaria sendo honesto consigo mesmo se fosse para um lugar onde não estaria bem, mas que deseja o melhor para a Seleção Argentina", concluiu.

A relação entre Riquelme e Maradona ficou estremecida em março do ano passado, quando o jogador do Boca declarou que não jogaria mais pela Argentina enquanto Maradona estivesse no comando, alegando diferenças com o treinador da equipe.

Maradona tentou entrar em contato com o atleta diversas vezes, mas sequer foi atendido e declarou que o caso está encerrado.

Sem Riquelme, a Seleção da Argentina enfrenta a Alemanha no próximo dia 3 de março, em Munique.

Nenhum comentário: