sábado, 13 de fevereiro de 2010

Entrevista com Juninho Borracha, meio campista do Ypiranga

Redação

Depois do jogo contra o Sport, conversamos com o sempre irreverente (fora das quatro linhas) Juninho Borracha, satisfeito com o time e com suas atuações no ano de 2010

Mala: Depois de empatar com os três times do Recife, agora a preparação para os Clássicos da Moda (contra o Central) e da Sulanca (contra o Porto) vai ser de que maneira?

Juninho: Agora vamos continuar na mesma 'pegada', com vontade de vencer sempre, e esses empates contra os times da capital se você for analizar, em cada jogo contra eles nós sempre buscamos a vitória, alguns jogadores não acharam bons resultados mas nosso grupo sempre está buscando os três pontos, todos acompanharam o crescimento do nosso grupo, desde o trabalho com Rubens Monteiro, agora com Neco, o trabalho vem dando certo e vamos seguir pensando grande.

Mala: Depois de duas 'pedreiras' contra times da capital, agora dois clássicos na sequência, como fica a cabeça do jogador?

Juninho: Todo jogador que gosta de desafios, gosta de jogar um clássico, comigo não é direfente, mas vamos continuar trabalhando pensando primeiro no Central, depois no fechamento do turno contra o Porto.

Mala: E a folga do Carnaval, apenas um dia, é pouco, ainda mais para você que é baiano, natural de Salvador?

Juninho: Carnaval tem todo ano, mas nós estamos procurando fazer o nosso trabalho, se nosso grupo conseguir ser abençoado com um título, é algo que vai ficar marcado na nossa história, na cabeça do torcedor e do time, vão acontecer mais mil Carnavais para que nós possamos curtir, com nossos amigos e familiares, mas vamos continuar trabalhando aqui, direitinho, sem pensar em festa, para não perder o foco. Nosso objetivo é conquistar vitórias para fazer história com a camisa do Ypiranga no futebol pernambucano.

MALA ESPORTIVA - LEVANDO O MELHOR DO ESPORTE ATÉ VOCÊ!

Nenhum comentário: