terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Zagueiro Igor, do Sport, confirma negociação com o Grêmio

UOL

O zagueiro Igor, que atualmente defende o Sport-PE, admitiu que sua transferência para o Grêmio-RS vem sendo negociada. O jogador espera que o negócio seja fechado até a próxima quinta-feira.

"Se tudo acontecer da maneira que deva acontecer, estaremos aí [no Olímpico]", declarou o jogador à Rádio Guaíba na noite desta segunda.

Igor lamentou que o presidente do clube pernambucano, Silvio Guimarães, tenha aberto à imprensa a sua negociação com o Grêmio. "Infelizmente um diretor acabou falando e acabou saindo coisa que era bem sigilosa. Mas não temos nada a esconder. Espero na quinta-feira poder terminar essa negociação", disse o zagueiro.

À Rádio JC/CBN de Recife, o presidente do Sport confirmou as tratativas. “O pessoal do Grêmio me contatou pela primeira vez, perguntaram se o Igor era um jogador negociável e eu disse a eles que todos aqui no clube são negociáveis, desde que se pague aquilo que a gente pedir. Fizemos a nossa proposta ao Grêmio, que nos fez uma outra proposta que não agradou. Até o momento não fui procurado novamente”, explicou Guimarães.

Na tarde desta segunda, o presidente do Grêmio confirmou que existe a sondagem, mas confessou não lembrar direito do jogador.

Aos 30 anos, Igor já atuou no Rio Grande do Sul, quando defendeu o Juventude. Atualmente ele é capitão da equipe pernambucana e tem contrato com o Sport até 31 de dezembro de 2011.

Sport acerta com novo preparador físico
Gazeta Esportiva


Enquanto ainda busca reforços para o elenco da temporada 2010, o Sport acertou a contratação de um novo reforço para a comissão técnica. Nesta terça-feira, Guilherme Ferreira foi anunciado como novo preparador físico do clube. O profissional também atua como fisioterapeuta.

"Vou fazer a transição entre o departamento médico e o departamento físico. Nossa função é a de minimizar o tempo de cada atleta na recuperação", falou o contratado do time pernambucano. Guilherme Ferreira, 42 anos, já trabalhou nos rivais Náutico e Santa Cruz, e chega à Ilha do Retiro por indicação do técnico Givanildo Oliveira e do preparador físico Wellington Vero.

"Recebi um convite e aceitei com muita honra. É um orgulho trabalhar no Sport", afirmou Ferreira.

Nenhum comentário: