terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Mondragon desfalca o Ypiranga por 15 dias

Redação

No último domingo, durante o aquecimento para o jogo diante da Acadêmica Vitória, onde o Ypiranga venceu por 3 x 1 um lance infeliz aconteceu com o goleiro Mondragon, que acabou machucando o dedo polegar da mão direita.

Um exame de raio-x confirmou que o jogador sofreu uma pequena fratura, curável em pequeno prazo, ao contrário do que acreditava o preparador de Welington Telles, quando disse com exclusividade à Mala Esportiva ser apenas "um mau jeito" e que estaria tudo bem com o goleiro.

No lance da contusão em certo momento a bola quicou no gramado chegando às mãos em uma posição que acabou atingindo o dedo polegar em uma posição pouco privilegiada. No momento, Mondragon sentiu fortes dores e foi atendido pelo massagista Barnabé que imobilizou o dedo do jogador (ver foto abaixo, exclusividade Mala Esportiva).

Na partida, Mondragon jogou com normalmente, mas ao término do jogo, quando relaxou a musculatura e os níveis de adrenalina voltaram ao normal, as dores voltaram. Na segunda à tarde o atleta foi levado a um especialista que determinou imobilização e afastamento dos trabalhos com bola por pelo menos 15 dias.

Nenhum comentário: