domingo, 21 de fevereiro de 2010

Jornal Mexicano publica foto de Cabañas no hospital

Com agências internacionais

O atacante Salvador Cabañas, astro da Seleção do Paraguai, que está classificada para a Copa do Mundo da África do Sul, teve uma foto publicada no jornal mexicano Reforma, no qual aparece com um traje do hospital em que está internado, a foto descreve o atacante como "magro e frágil", depois que foi vítima de um disparo na cabeça em janeiro.

A imagem, pouca resolução, mostra Cabañas como se estivesse sentado com a ajuda dos médicos.

"O atacante está magro e frágil. Dificilmente se mantém erguido e não pode fixar a vista em um ponto por muito tempo", afirma o jornal, que não explica a origem da foto nem as fontes que relatam o estado do jogador.

Cabañas, que defende o América-MÉX, segundo a publicação "tem uma dieta leve, vai ao banheiro com a ajuda de terceiros, dorme boa parte do dia e mantém diálogos breves e pouco estruturados", acrescenta o Reforma.

O atacante, segundo o jornal, se levantaria duas ou três vezes ao dia com a ajuda da mãe ou da esposa, e seus deslocamentos são lentos, já que não teria mobilidade no lado esquerdo do corpo.

No dia 25 de janeiro, após um incidente em um bar da Cidade do México, Cabañas recebeu um tiro na cabeça. A bala segue alojada no cérebro do atleta.

Nenhum comentário: