sábado, 16 de maio de 2009

Crônica de uma navegante da Mala

Redação

A navegante Venéttia Alves, 23 anos, acessa a Mala de Fortaleza-CE e gostaria de compartilhar o seu sentimento sobre o que algumas esposas pensam sobre o futebol, com muito humor ela redigiu uma crônica e nos enviou, entitulada "O meu marido e a gordinha", que adaptada, poderá ser apreciada pelos amigos navegantes da Mala Esportiva.

Caso queira ter seu texto sobre esportes publicado na Mala, nos envie por e-mail:

O meu marido e a gordinha
(Venéttia Alves)

"Estou sempre disputando a atenção do meu marido com aquela gordinha safada. Já não sei mais o que fazer para ele deixar ela e ficar comigo, e sinceramente eu não sei o que ele vê de tão atraente nela.

Eu sou loira, linda, faço dieta pra manter o peso, malho, malho, malho... São horas de tortura na depilação, isso sem falar na chapinha ... gloss ... texturizada e sei lá quantos tipos de puxadas de cabelo.

Vou ao Shopping comprar a roupa mais atraente, loção pro corpo, pro rosto, anti-ruga, limpeza de pele, manicure, pedicure... Procuro aula de ioga, danças...

Acho que já tentei de tudo para ele ser só meu. Mas parece que a gordinha fez alguma mandinga que a torna atraente, porque mesmo que eu tente, que eu invente, ela sempre dá um jeito de chamar atenção dele.

Há dias em que ela aparece na televisão, outros num papo com os amigos, às vezes na quadra, muitas vezes no campo... ela sempre dá um jeito.

A BOLA é assim: Sempre aparece quando eu menos desejo."

Nenhum comentário: