Redação e agências nacionais
"O amor não tem que ser uma história, com princípio, meio e fim...", não foi esse Fábio Júnior, mas o do Brasiliense ele tá com moral pra cantar o que quiser, inclusive música do seu chará cantor, o Fábio Júnior do Campinense também deixou o seu, mas não tá com banca de cantar nada, pois seu time ainda não puntuou na Série B.
No duelo da reabilitação, o Brasiliense se deu melhor ao vencer o Campinense, por 2 a 1, de virada, neste sábado à noite, na Boca do Jacaré, no fechamento da segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Fábio Júnior do time paraibano abriu o placar para o visitante, enquanto o Fábio Júnior, ex-Cruzeiro, Flamengo, Palmeiras e Seleção Brasileira, virou para o time da casa.
Na estreia, o time candango foi derrotado pelo Vasco da Gama, por 1 a 0, mas agora, com três pontos, pulou para a 11ª posição. Enquanto isso, o Campinense, caiu em casa, por 2 a 1, frente outro caçula no certame, o Duque de Caxias, por 4 a 2, e com a segunda derrota consecutiva fica em 17º lugar, na zona do agrião.
Na terceira rodada, o Brasiliense vai enfrentar o Fortaleza, no Castelão, no próximo sábado, em Fortaleza no Ceará. O time cearense perdeu seus dois jogos: 4 a 2 para o Guarani e 2 a 1 para a Portuguesa.
O Campinense vai atuar em casa, já nesta terça-feira, diante do Guarani, que venceu as duas partidas até agora e está com 100% de aproveitamento no campeonato, abre o olho Raposa!
domingo, 17 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário