Redação e agências nacionais
Alguns hotéis do Zimbábue pretendiam cobrar US$ 3 mil por diária aos hóspedes que visitarem o país durante a Copa do Mundo de 2010, a ser realizada na vizinha África do Sul, mas foram advertidos pela FIFA e estudam uma considerável redução destes preços (não é pra menos...).
Segundo a imprensa zimbabuana, o setor pediu alto para receber turistas durante o torneio e perdeu para Botsuana a preferência da empresa sul-africana designada pela FIFA para oferecer pacotes turísticos aos torcedores.
O diretor do departamento de turismo do Zimbábue, Karikoga Kaseke, disse que a proposta da firma incluía uma ocupação hoteleira de 80% nos dias da Copa do Mundo, mas o alto preço a levou a desistir.
"Perdemos o negócio devido à cobiça", disse Kasese, ainda sonhando com uma reviravolta.
Lewis Chasakara, diretor da associação de hotelaria, explicou que os responsáveis da empresa só se reuniram com diretores de segundo nível, e não com altos responsáveis do setor.
Chasakara prometeu oferecer quartos no hotel mais próximo das Cataratas Victoria, principal atração do país, "por muito menos de US$ 1.000 por noite" e preços menores em outros lugares do país para a Copa do Mundo de 2010.
sexta-feira, 5 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
 
 
 

 








 
Nenhum comentário:
Postar um comentário