Redação e agências nacionais
Na noite desta segunda-feira, os jogadores da Seleção Brasileira se apresentaram ao técnico Dunga, para se concentrarem na Granja Comary, em Teresópolis-RJ, para os confrontos contra Uruguai (neste sábado) e Paraguai (dia 10, no Recife), pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2010, e para a disputa da Copa das Confederações (de 14 a 28 deste mês), na África do Sul, o "ensaio para a Copa".
No Aeroporto Internacional Tom Jobim, na zona norte do Rio de Janeiro, os jogadores tiveram de enfrentar o assédio natural por parte da imprensa e torcedores. O atacante Alexandre Pato, do Milan-ITA, foi um dos mais assediados. André Santos, lateral esquerdo do Corinthians, também viveu um "dia de estrela" em sua primeira participação na Canarinho.
Do grupo de 23 jogadores, o único que "levou falta" foi o goleiro Júlio César, titular da seleção e da Internazionale-ITA, atual campeã nacional. Por problemas de passagem da Itália para o Brasil, o jogador foi autorizado pela CBF a se apresentar somente na manhã desta terça, já em Teresópolis.
Dunga comandará os treinos na Granja Comary até quinta, data do embarque para Montevidéu. Nesta terça, a seleção brasileira treinará de manhã e de tarde, de acordo com a programação inicial estabelecida pela CBF.
A chegada da Seleção à Pernambuco, está prevista para a madrugada da segunda-feira.
terça-feira, 2 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário