quarta-feira, 2 de setembro de 2009

É só falar com Robinho... Novato na Seleção quer ouvir pagode na concentração

Redação

Sandro, 20 anos, volante do Internacional está aproveitando visívelmente cada momento de sua primeira convocação para a Seleção principal, apesar de o centro de treinamento da Seleção não ser nenhuma novidade para ele, que participou de diversas convocações pelas equipes do Brasil inferiores.

"Tenho uma história, já levantei um título pela Seleção e isso me deixa muito à vontade de jogar", diz. Mas desta vez, a situação é diferente. Sandro é o "fera" do elenco e sabe que pode ser "castigado" pelos veteranos.

"Acredito que vou ser batizado, mas ainda não teve nada. Com certeza vale a pena passar por esse sacrifício. O importante é estar aqui e fazer parte de um grupo de jogadores como esse", afirmou.

Companheiro de Sandro no Internacional no primeiro semestre, o atacante Nilmar entregou que o novato não vai passar em branco. "Temos que dar um batismo. Ele vai ter de fazer um discurso para começar a se adaptar e se entrosar".

Depois do "castigo", o volante quer aproveitar ao máximo o contato com os companheiros na concentração. "Com certeza vai rolar um pagode. Já vi que eles gostam de tocar uma música".
Sandro foi convocado às pressas por Dunga para substituir Josué, cortado por causa de uma lesão. Ele e Lucas ficarão a disposição do treinador, que tem em Felipe Melo e Gilberto Silva os titulares indiscutíveis para o setor.

"Estar nesse grupo já é muito bom, mas quero um pouco mais. Vou trabalhar para ver se consigo jogar uns minutos nessas partidas. Vai ser uma vitória imensa para mim se isso acontecer", completa.

Sandro também foi convocado pelo técnico Rogério Lourenço para defender a Seleção Brasileira sub-20 no Mundial da categoria que acontece entre os dias 24 de setembro e 16 de outubro, no Egito.

Nenhum comentário: