segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Liga dos Campeões 2009-10: Alexandre Pato está fora da fase final

O Milan-ITA não poderá contar com o atacante brasileiro Alexandre Pato na fase final da Liga dos Campeões da Europa 2009-10. Quem fez o anuncio do desfalque do brasileiro foi o próprio time, ao divulgar uma lista com os jogadores aptos a jogar a fase final do principal torneio de clubes do planeta, segundo o Rossonero, o atacante “não atingiu os requisitos para ser inscrito” na segunda fase da competição. O clube, no entanto, não informou em que quesitos o brasileiro ficou reprovado.

O inglês David Beckham, além dos italianos Daniele Bonera e Giuseppe Favali entram na nova lista do time italiano, válida para as oitavas-de-final, onde o time de Ronaldinho encara o Manchester United-ING. Além de Pato, não estão mais inscritos na competição o goleiro Marco Storari, que está na Sampdoria-ITA, e o zagueiro Oguchi Onyewu, machucado.

Pato chegou a passar um período de tempo se recuperando no time que o revelou, o Internacional-RS. Um fato curioso na não inscrição do atacante, é que a previsão de um possível retorno de Alexandre Pato aos gramados é previsto para menos de duas semanas, e o primeiro jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões está marcado para o dia 16 de fevereiro.

O atacante brasileiro se contundiu no último dia 6 de janeiro e desde então está fora dos gramados.

Um comentário:

Tarcísio Ka-El disse...

Poxa vidaaa.. sem Pato o milan não ganhaa.. precisamos do PATOOOOO