Com um gol do brasileiro Dudu Cearense no tempo normal e outros dois na disputa de pênaltis, o Olympiacos derrotou o AEK por 15 x 14 nas penalidades, após empate por 4 a 4 no tempo normal e prorrogação, e conquistou a edição 2008/2009 da Copa da Grécia. O jogo foi disputado na noite deste sábado no Estádio Olímpico de Atenas, diante de um público de mais de 50 mil torcedores.
"Essa decisão foi muito louca e, de longe, a mais emocionante que eu já disputei em minha carreira. Graças a Deus o final foi feliz e estou muito contente com mais esse título e por fazer o Olympiacos conquistar a dobradinha do futebol grego, ganhando o campeonato e a copa na mesma temporada, o que não acontecia há vários anos. Agora é só alegria e quero comemorar bastante antes de viajar de férias para o Brasil", vibrou Dudu Cearense logo após o término da decisão.
O título foi o segundo do Olympiacos, que também conta o meia Diogo (ex-Portuguesa), na temporada. No final de março, o time de Pireu garantiu o pentacampeonato grego com três rodadas de antecipação.
sábado, 2 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário