Os Diabos Vermelhos, comandados por Alex Ferguson, confirmaram sua presença na final da Liga dos Campeões nesta terça-feira à tarde, ao vencer o Arsenal por 3 x 1, no Emirates Stadium, em Londres, pela segunda partida da semifinal.
Agora, assistem à outra semifinal de camarote. Nesta quarta, também em Londres, Chelsea-ING e Barcelona-ESP decidem a última vaga na final, marcada para o Estádio Olímpico, em Roma. Na primeira partida, empate sem gols e jogo morno em Barcelona.
No jogo de hoje, após vencer o primeiro embate por 1 a 0 (gol do zagueiro Rio Ferdinand), o Manchester garantiu sua vitória logo nos primeiros minutos. Aos sete, o sul-coreano Park Ji-Sung recebeu cruzamento de Cristiano Ronaldo, aproveitou escorregão do seu marcador e chutou para as redes.
Três minutos depois, Cristiano Ronaldo ampliou o placar, em cobrança de falta. No segundo tempo, novamente Cristiano Ronaldo marcou para os Red Devils.
O Arsenal, que se apresentou de maneira irreconhecível, diminuiu em cobrança de pênalti do holandês Van Persie, mas não foi o suficiente para igualar o feito da temporada 2005-06, quando os Gunners chegaram à final do maior torneio de clubes do mundo.
terça-feira, 5 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário