terça-feira, 14 de abril de 2009

Árbitro relata agressão na súmula da Série A2 em São Paulo

Futebol Interior

O esquentadinho técnico do Comercial, Pedro Santili, está em maus lençóis. O árbitro da vitória do Catanduvense, por 1 a 0, sobre o Bafo, Flavio Rodrigues de Souza, relatou na súmula a agressão que sofreu de Santilli.

No segundo tempo, com o Comercial sendo derrotado e consequentemente sendo rebaixado na Série A2 do Campeonato Paulista, Pedro Santili ficou incomodado com a demora do rival. Deu um empurrão no jogador rival e foi expulso. Não contente, ele deu um soco no árbitro.

Ao final do jogo, ele foi até o vestiário da arbitragem para pedir desculpas, mas Flavio Rodrigues de Souza não quis falar com o agressor.


Veja a súmula:

Aos 79min de jogo o treinador da equipe Comercial F. C. Sr. Pedro Roberto Santilli invadiu o gramado quando a bola estava parada para retirar uma segunda bola que estava no campo de jogo, em seguida o mesmo empurrou o atleta da equipe adversária de numero 6 Sr. Danilo Vettori Amaro. Após essa ocorrência o treinador foi expulso de campo, tendo em vista que já havia sido advertido anteriormente por atitudes inconvenientes. Após a expulsão o treinador dirigiu-se a mim dentro do campo de jogo questionando o motivo e, quando esclarecido, atingiu-me com um soco no rosto, porém não ocasionando nenhuma lesão e assim não precisou de atendimento médico...”

Nenhum comentário: