terça-feira, 21 de abril de 2009

Dunga diz que Adriano deverá ficar de fora na Copa das Confederações

Redação e agências nacionais

O técnico da Seleção Brasileira, Dunga, alegou que o principal jogador do Brasil na conquista da Copa das Confederações de 2005, na Alemanha, o atacante Adriano dificilmente ajudará o Brasil a defender o título do torneio. O Dunga, inclusive, não tem planos de levar o jogador para a competição na África do Sul que é o "ensaio para a Copa", na metade deste ano.

Adriano, viveu momentos muito conturbados na carreira após a Copa do Mundo de 2006 e decidiu recentemente dar uma pausa por tempo indeterminado na carreira.

Dunga, que defendeu a convocação de Adriano mesmo quando o atacante estava barrado na Inter, voltou a dar apoio ao atacante. "O Adriano precisa reencontrar a felicidade de jogar e esperamos que isso aconteça em breve. Mas é difícil vê-lo jogando pelo Brasil na Copa das Confederações", antecipou o treinador, em entrevista à agência Ansa. Dunga está atualmente na Itália, para observar alguns selecionáveis.

Vale recordar que em 2005, Adriano teve uma ótima passagem pela Seleção e se credenciou para jogar a Copa do Mundo do ano seguinte. Na temporada ele foi o artilheiro da competição, com 5 gols e ajudou o Brasil a faturar a taça.

Nenhum comentário: