sexta-feira, 17 de abril de 2009

Palavra de Silvio Luiz

ATÉ PARECIA DOMINGO

Uma quarta feira como o diabo gosta. Teve Libertadores, Copa do Brasil, Liga dos Campeões, etc. Do lado de cá antes de tudo o Palmeiras desta vez ficou só no empate e se complicou um pouco mais na classificação. Em Medellin desta vez o com o time mixto o São Paulo perdeu do Independiente. O melhor brasileiro foi o Grêmio. Em Santiago do Chile, ganhou do Universidad e é o melhor de todos. No caminho mais fácil pela Libertadores - Copa do Brasil - só tem gente boa classificada para a outra fase.
__________________________

*Uma mão lava a outra - Futuro - Está Valendo*

O embaixador da Inglaterra veio pedir do presidente da CBF apoio a candidatura do seu país para a Copa de 2018. Como eles votaram no Brasil para 2014 nada mais justo do que a gente retribuir.

__________________________

Começa amanhã em Iquique, no Chile, o Campeonato Sulamericano Sub-17. O Brasil estréa as 8 da noite contra o Paraguay pelo Grupo A. Pelo mesmo grupo e no mesmo local a Bolivia enfrenta a Colombia. Você vai poder acompanhar pelo BandSports. Na segunda no mesmo horário o segundo jogo contra o Peru.
__________________________

O Tribunal de Apelação da FIA considerou legal os tais de difusores que não estavam sendo usados por todas as equipes. Brawn, Williams e Toyota não perderão nem um ponto, permanece portanto a classificação atual. Agora usem o difusor a vontade.

__________________________

1 - FELIPÃO VOLTA EM JULHO. AONDE?

2 -
DEPOIS DE 100 JOGOS PELO SÃO PAULO RODRIGO É O NOVO CAPITÃO NO LUGAR DE ROGÉRIO CENI.

3 - O CHEFÃO DA MCLAREN PEDIU AS CONTAS. TEM COISA NISSO.

4 - DIEGO CADA VEZ MAIS PERTO DA JUVENTUS.

Nenhum comentário: