sexta-feira, 24 de abril de 2009

Futebol Internacional: Ex-baterista dos Beatles revela que Jonh Lennon gostaria de ter jogado no Liverpool-ING

Conhecido por ter sido expulso dos Beatles para dar lugar a Ringo Starr, o baterista Pete Best, hoje com 67 anos de idade, fez nessa semana revelações sobre as preferências esportivas dos integrantes da banda mais conhecida de todos os tempos, da qual fez parte em seu início.

Mesmo com quase todos as biografias da banda apontando um pouca predileção dos quatro rapazes de Liverpool por esportes, Best disse que John Lennon sempre gostou de 'jogar uma pelada' e que tinha habilidade para atuar como jogador de futebol profissional.

O ex-baterista dos Beatles foi mais longe e afirmou que Lennon tinha o sonho de jogar pelo Liverpool, maior time da cidade onde os integrantes da banda moravam. “Ele poderia até jogar de verdade. Estávamos sempre jogando uma bola por aí quando éramos jovens, cada um sonhando que atuava por um grande clube”, explicou ao diário inglês Daily Mail.

De acordo com Best, quando os Beatles começaram a fazer sucesso, seu então empresário Brian Epstein os proibiu de falarem sobre suas preferências futebolísticas e esportivas, para que não tivesse uma divisão entre seus fãs.

O ex-integrante dos Beatles, Paul McCartney, atualmente com 66 anos, admitiu apenas recentemente ser torcedor do Everton, o outro grande clube da cidade de Liverpool.

Nenhum comentário: