sexta-feira, 17 de abril de 2009

Valmir Sabino faz avaliação do seu trabalho no Ypiranga no Pernambucano 2009

Redação

Parceiro da Mala Esportiva, o preparador físico do Ypiranga, Valmir Sabino, concedeu uma entrevista exclusiva à Mala.

Mala: Certamente o Ypiranga deve a sua permanência para a Série A1 de 2010 a você e ao Rubinho, como torcedor, eu agradeço pelo seu trabalho mais um ano no Ypiranga.

Valmir: Obrigado pelo elogio, é uma satisfação mais uma vez estar falando aos amigos da Mala, nós desenvolvemos um trabalho onde tivemos as expectativas atendidas, quando chegamos foi encontrado um grupo, um pouco abaixo do nível ideal para uma competição do porte do Campeonato Pernambucano. Programamos e executamos uma inter-temporada no período do Carnaval, o time conseguiu ter uma condição de alto nível competitivo, os resultados chegaram e graças a Deus, e ao nosso trabalho, conseguimos evitar o que seria muito triste para o Ypiranga, o rebaixamento à Série A2 do estadual, junto ao Rubens nós conseguimos manter o Ypiranga no lugar onde ele merece, entre os grandes de Pernambuco.




Mala: Se não tivesse sido executada a inter-temporada que serviu inclusive para tirar alguns atletas do DM, você acredita que o Ypiranga teria sido rebaixado?

Valmir: Na situação em que eu encontrei o grupo, infelizmente a queda era um quadro previsível, o time foi avaliado, inclusive nós pretendemos ceder os dados do relatorio do trabalho executado com exclusividade à Mala Esportiva, esse é um processo um pouco interno, mas para o melhor esclarecimento do torcedor e dos navegantes. Vocês verão que o grupo estava muito abaixo do padrão de competição para atletas de alto rendimento, então nós fizemos uma condição de trabalho em dois períodos, foi um pouco puxado na época, mas foi o indicado para que o Ypiranga obtivesse o seu objetivo dentro do campeonato.





MALA ESPORTIVA - LEVANDO O MELHOR DO ESPORTE ATÉ VOCÊ!

Nenhum comentário: