quinta-feira, 23 de abril de 2009

Já ocorreram eleições no Ypiranga esse ano. Quem ganhou?

Redação

No último recreativo do ano, os jogadores do Ypiranga votaram na eleição do "Pior Jogador do Rachão de Dois Toques". Valmir Sabino e a Mala Esportiva organizaram a eleição e todos os presentes votaram, em um clima de descontração, o resultado foi o esperado, deu Júnior Xuxa!

Na "urna", uma garrafa pet cortada na metade, os jogadores depositaram os votos, e mesmo sabendo qual seria o resultado, todos ficaram na expectativa para acompanhar a apuração, porque quando a urna "foi aberta", tiveram 4 votos logo de cara para Joãozinho, e um voto para Assis, Wilson Surubim, Pio e Valnei (só poderiam ser votados os jogadores, nenhum dos convidados para o o Rachão ao decorrer do campeonato concorreram), o que deu uma esperança a Xuxa, de não ser eleito.

Depois de ver Joãozinho arrancar e abrir uma ligeira vantagem, começou a arrancada da vitória de Júnior Xuxa, mesmo que esse não quisesse, alegando armação na Eleição, ele esbravejou dizendo que Valnei, Pio e Wilson Surubim haveriam manipulado o resultado da eleição para escolher o mais polêmico e não o pior.

Quando perguntado se pagaria alguma prenda, ele respondeu que sim. "A eleição não foi justa, mas o eleito tem que pagar o que o grupo escolher, um almoço, jogar de toalha, não tem problema".

Mas mesmo depois da vitória incontestável, ainda disparou: "Vocês da imprensa, que acompanharam os nossos treinos recreativos, sabem quem são os piores do dois toques, eu garanto que não é o Júnior Xuxa, tem uns cabeças de bagre que vem ar chutão no dois toques, não é assim, é parar e tocar e não dar chutão."

Depois do Rachão, houve um pagode no vestiário, armado por Juninho Borracha, Diogo e Valnei, para comemorar a vitória de Xuxa na Eleição: "Nós temos que comemorar já que nosso candidato é tão bom de urna!", afirmou Juninho Borracha.


Resultado da Eleição do Pior do Rachão de Dois Toques:

Votos: 27
Apuração: 100% do total das urnas

Votação:
1º - Júnior Xuxa - 19 votos - 70%
2º - Joãozinho - 4 votos - 14%
3º - Assis - 1 voto - 4%
Pio - 1 voto - 4%
Valnei - 1 voto - 4%
Wilson Surubim - 1 voto - 4%

Nenhum comentário: