quinta-feira, 30 de abril de 2009

Lula "acha que é treinador", diz filho do presidente

O filho do presidente Lula, que é auxiliar técnico e de preparação física do Palmeiras, afirmou que seu pai "acha que é treinador", segundo a Agência Ansa. Luis Cláudio Lula da Silva contou ainda que os dois não têm problemas de "rivalidade", uma vez que o mandatário é torcedor do Corinthians.

"Não temos problemas de rivalidade entre os dois clubes. Como todo brasileiro, meu pai acha que é treinador. Comenta da Seleção, do Corinthians e também do Palmeiras", afirmou Luis Cláudio, em entrevista ao jornal chileno El Mercurio.

Segundo o filho do presidente, seu pai ficou satisfeito ao ver que todos os clubes brasileiros se classificaram para a próxima fase da Copa Santander Libertadores da América.

Luis Cláudio afirmou que até tentou jogar futebol "mas não era tão bom". "Quis continuar ligado ao esporte, e estudei educação física. Comecei no São Paulo, depois conheci o (técnico) Vanderlei Luxemburgo, que me trouxe ao Palmeiras", explicou. Sobre as dificuldades que enfrenta por ser filho do presidente, ele afirmou que, "por sorte", a imprensa o respeita no Brasil.

"E eu com meu trabalho demonstrei que ganhei meu lugar por mérito próprio. Com meu pai, converso bastante de futebol, não de política. Acredito que ele sabe bastante", disse Luis Cláudio.

Nenhum comentário: