terça-feira, 14 de abril de 2009

Palavra de Silvio Luiz

DE PAPO PRO AR

Os únicos que não tem compromisso neste meio de semana são Santos e Flamengo. No Rio o Botafogo tem que correr na quinta-feira atrás da Copa do Brasil e precisa ganhar. O Palmeiras joga a sorte contra o Sport, é verdade que em casa. O São Paulo à meia boca voou para Medellin, e o Corinthians tenta resolver no Mato Grosso seu compromisso também pela Copa do Brasil. Será que esse descanso vai fazer bem para o Flamengo e para o Santos? No final de Semana vamos ter a resposta.



*Já começou - Será? - 2012 - Paz-*

Começaram dia 14 abril os treinamentos na África do Sul para as transmissões por TV da Copa. Serão mais de 300 profissionais que devem participar de seminários organisados e dirigidos pela FIFA. Larry Atiase, Diretor Executivo da Associação Africana de Radiodifusão informou ser um projeto inédito para o continente e que é preciso assegurar a qualidade das transmissões do evento.
______________________

Na Itália, Gilmar Rinaldi, empresário de Adriano tenta resolver junto a Inter o sério problema do jogador. Até agora ninguem falou em rescindir o contrato. É claro que Rionaldi está tentando contemporizar e A Gazzetta diz que segundo o procurador, dentro de muito pouco tempo o Imperador estará outra vez nos gramados. Isso eu quero ver para crer.

______________________

Michel Platini, presidente da UEFA, já começou a inspecionar os estádios que abrigarão a Eurocopa de 2012. Federação Internacional é outra bala. A Ucrânia que vai organizar e seis cidades são candidatas a sediar os jogos, mas somente quatro - as melhores - terão escolhidas e é isso que Platini foi fazer por aqueles lados. Kiev, Donestk, Dnepropetrovsk, Lvov, Odessa, Jarkov. Duas dessas vão sobrar, quais serão?
_______________________

Maradona e Bilardo não estavam se bicando. Ai entrou em ação o presidente da AFA. Reuniu os dois e acabou pondo ordem no galinheiro. Cada um fica com as suas responsabilidades e os dois com a seleção. A verdade é que a derrota na Bolívia acabou por acertar alguns detalhes que estavam faltando para o sucesso nas eliminatórias.

_______________________

1 - PARABÉNS AO SANTOS POR MAIS UM ANO DE GLÓRIAS E CONQUISTAS


2 - O SPORT SE PREPAROU NO CT DO SÃO PAULO

3 - SÓ RONALDO NÃO FOI PARA CAMPO GRANDE.
_______________________
http://www.silvioluiz.com.br/

Nenhum comentário: