sexta-feira, 24 de abril de 2009

Palavra de Silvio Luiz

UMA BOA

Sílvio Santos, vai patrocinar o Corinthians na final do paulista. Quer dizer, o Xará indiretamente, porque na realidade quem vai mesmo é o Banco Panamericano, do qual ele é proprietário. Vamos ver se depois disso ele resolve investir um pouco mais no esporte no seu canal de televisão...




* Média - Luto - Esgotada -Já Era - Fofocas - Diferença - Mais Dois*

O presidente de Honra da FIFA, João Havelange foi homenageado na cidade de Santos. Está claro que todo esse salmaleque para com ele tem uma segunda intenção: mostrar as acomodações do clube da Vila Belmiro para que na Copa de 2014 ela possa vir a ser usada como centro de treinamento de qualquer seleção de algum país participante. Morou?
____________________

É certo que estamos em crise, mas é certo tambem que os bancos continuam dando lucros, daí a surpresa da extinção do time de volei feminino do Finasa/Osasco. 24 profissionais despedidos sem pelo menos uma explicação plusivel, entre as 13 jogadoras 4 são campeãs olimpicas.
____________________

O Presidente da UEFA, Michel Platini teve sua paciência esgotada com as atitudes racistas nos campos da Europa. Muito em breve quando um fato desses acontecer o jogo será interrompido e o clube causador sofrerá severas punições que deverão ser ainda estudadas. Exelente medida que deve ser copiada por todo o resto do mundo.

____________________

Aconteceu aquilo que já estava previsto. Adriano não vai continuar na Inter. Algumas normas foram impostas pelo clube como por exemplo: o jogador só poderá ser transferido por uma equipe à qual o clube milanês tenha concordado. 12 milhões de Euros é quanto vai lucrar a Inter com a saida do jogador.
____________________

Nem bem começou, já começaram as fofocas na Fórmula 1. Estão rifando um monte de gente: Rubinho, Nelsinho e vai por aí afora. A última 'novidade' é que no ano que vem Alonso estaria na Ferrari junto com Sebastian Vettel. Quer dizer nessa até o Massa dançaria.

____________________

O novo técnico do Grêmio, Paulo Autuori, que vai assumir só na segunda rodada do Campeonato Brasileiro vem ganhando 300 mil por mês. O interino Marcelo, que até agora não perdeu nem uma e está no clube a 15 anos ganha 10 mil. Santo de casa não faz mesmo milagre.
____________________

Michel Platini, quer mais ajuda aos árbitros alem das imagens de video. Acredita que os novos árbitros colocados atrás dos gools - com rádio - poderão ser mais úteis que as imagens. O futebol cada dia mais veloz e os jogadores cada vez mais bem preparados estão dificultando a ação dos árbitros. A exemplo do futebol americano a inclusão do video durante os jogos é humanamente impossivel.

_____________________

1- O PRESIDENTE DO LES MANS, DA FRANÇA, HENRY LEGARDA, TOMOU UM GANCHO DE TRINTA DIAS POR CRITICAR UM ÁRBITRO. E POR AQUI NÃO ACONTECE NADA.

2 - LOGO NO PRIMEIRO DIA DA COMEMORAÇÃO DO ANO BRASIL/FRANÇA, UM AVIÃO DA AIR FRANCE ATRASA 14 HORAS!

3 - Diego Souza está incluso em três artigos depois da briga com Domingos. O julgamento é dia 14 de maio.

4 - A Seleção Feminina de Futebol do Brasil empatou em 1 a 1 com a Alemanha no amistoso realizado em Frankfourt diante de mais de 44 mil pessoas.
_____________________
http://www.silvioluiz.com.br/

Nenhum comentário: