segunda-feira, 20 de abril de 2009

Palavra de Silvio Luiz

Quando ficou decidido que Santos e Corinthians jogarão na Vila Belmiro e no Pacaembú, caiu a minha cara. Os dois em vermelho preferem dar vasão a suas vaidades pessoais e meter a mão no bolso do torcedor do que fazerem os jogos no Morumbi. Nesse ponto o Rio de Janeiro está anos luz a frente do futebol paulista. É só ver a renda do Maracanã de domingo e fazer as contas. Tô apostando que os dois jogos finais de São Paulo não darão a renda de um só jogo final do carioca. Aqui só por vaidade.


* A Primeira do Ano - Por um fio - Os 2 - Burros *

Apesar de todas as dificuldades a ginastica brasileira continua brilhando. O primeiro ouro do ano foi de Diego Hipolito na Eslovenia. Foi no solo. A arbitragem não permitiu o realização do salto “Hipolito 2 ” e mesmo assim ele conseguiu mais um ouro.

______________________

Parece que Nelsinho Piquet não está agradando. O companheiro de Fernando Alonso na Renault depois de 20 corridas e mesmo sendo filho de um tri campeão não está em seus melhores dias e está esgotando a paciência do patrão Flavio Briatore que já começa a pensar em Bruno Senna. É, as vezes o DNA não ajuda.


______________________

… e nas Minas Gerais deu o trivial. Lá mais uma vez vão encher o Mineirão quem for do Cruzeiro e do Atlético. Em duas partidas ambos tambem vão poder pagar umas boas duplicatas que estão voando na praça.
______________________

O dono do Fulham, o Mohamed Al-Fayed, soltou o verbo contra os dirigentes britanicos, chamando-os de burros. O futebol inglês está sendo dirigido por pessoas que absolutamente não entendem nada do negocio. Reclamou que os gastos da sua equipe aumentaram 17% em relação ao mês passado. E que não entende como jogadores de alto nível continuam recebendo mais de 15 milhões de libras por ano. Vem pra cá vem, pra ver o tamanho do salame!
_______________________

1 - Vai ser em Nassau, no dia 31 de maio que ficaremos sabendo em que cidades será jogada a Copa de 2014 no Brasil

2- No Recife, o bom trabalho do Nelsinho Baptista deu mais um título ao Sport, apesar do zero a zero, agora o Leão é tetra!


3 - Oito a um é um placard que não se pode duvidar de nada. O Internacional é bi-gaucho com esse vareio em cima do Caxias, e invicto.

4 - Roberto Carlos, o Rei, já fez 68, e com tudo em cima.

Nenhum comentário: