segunda-feira, 6 de abril de 2009

Os 9 x 0 do Ypiranga não foram a maior goleada do Futebol Brasileiro no ano de 2009!

Redação

Mesmo tendo tido uma atuação digna de cinema, o Ypiranga não conseguiu impor a maior goleada do ano de 2009 no Futebol Brasileiro.

Os 9 x 0 da Máquina do interior ontem à tarde foram incontestáveis e pelo menos no dia 05/04/2009, foram a maior goleada do Brasil.

No dia 28/03/2009, o VEC-RO aplicou uma sonora goleada no Pimentense na. O Lobo do Cerrado venceu por 13 a 0, no estádio Portal da Amazônia, pela terceira rodada do Campeonato Rondoniense 2009.


Na voz de Victor e Leo, Borboletas, para Assis, artilheiro dos 9 x 0 com 3 tentos:

Assis ontem após a partida pediu uma música, tradição para quem faz três gols no domingo no programa Fantástico, da Rede Globo. A música é executada durante os gols do time. Não se sabe porque, mas a TV Asa Branca, filial da Globo no agreste do estado não enviou o material para a matriz no Rio de Janeiro a tempo de ser executada.

Para mesmo assim Assis, que foi obrigado a cantar um trecho da música "Borboletas", da dupla Víctor e Léo poderá ver e ouvir, não na plim-plim, mas na Mala Esportiva, a música desejada.



Tá perdido nada, e nada de A Beleza da Rosa, com José Ribeiro, ele pediu Borboletas, com Victor e Leo...




Ypiranga na mídia nacional com goleada

Jornal do Commercio, PE

Nem Santa Cruz, Náutico tão pouco Sport. O rolo compressor da nona rodada do segundo turno do Campeonato Pernambucano foi o Ypiranga, que, de Máquina de Costura, poderia receber a alcunha de “Máquina de Gols” pela elástica vitória por 9x0 em cima do Serrano, em Santa Cruz do Capibaribe. Foi a maior goleada da competição até agora. Assis foi o destaque do jogo com três gols marcados. Pio, duas vezes, Wilson Surubim, Marcelo Muniz e Juninho completaram o massacre.

Futebol Interior, SP

"Império contra-ataque!"
O Ypiranga aplicou a maior goleada do final de semana no futebol brasileiro. O time do goleiro Geday venceu o Serrano por 9 a 0 e deixou a lanterna da competição, agora com oito pontos. O Serrano é o 11º colocado, com cinco pontos.


Globo Esporte, RJ

"Goleada do Ypiranga por 9 a 0 sobre o Serrano é o destaque da nona rodada"

Além do Clássico das Multidões entre Sport e Santa Cruz, vencido por 2 a 1 pelo Leão, e do empate sem gols entre Náutico e Petrolina, a nona rodada do segundo turno do Canpeonato Pernambucano foi movimentada por outros quatro jogos. O maior destaque foi a goleada impressionante do Ypiranga sobre o Serrano por 9 a 0, o placar mais largo de toda a competição.


Gazeta Esportiva, SP

Se Petrolina e Náutico não conseguiram marcar gols neste domingo, o Ypiranga fez 9 a 0 no Serrano. Pio (2), Valnei, Wilson Surubim, Assis (3), Marcelo Muniz e Juninho Xuxa balançaram as redes dentro de casa.

Nenhum comentário: