sexta-feira, 17 de abril de 2009

O último treino do Ypiranga foi "de largar o choco"

Redação

Os torcedores mais apressados ou mais atarefados perderam o último treino da temporada regular o Ypiranga, que foi realizado hoje à tarde.

Com uma polêmica não resolvida, a respeito de questões internas, os jogadores não começaram o treino às 16:00, como foi habitual durante a temporada, quando começaram, fizeram um trabalho recreativo de dois toques sem gol.

Por volta das 17:10, quando um bom número de torcedores que ja haviam participado da "Última Mala da temporada 2009", os jogadores começaram o treino coletivo em um ritmo baixo, e baixo foi todo o treino, ninguém se arriscou a colocar o pé em uma dividida mais forte.

Depois do treino, os jogadores já conversando em tom de despedida fizeram um alongamento e programaram a eleição do "Pior Jogador do Rachão de Dois Toques", que acontecerá amanhã, no último recreativo. Certamente a Mala também cobrirá mais essa eleição em ano que o processo eleitoral é comum aos ouvidos e ao cotidiano dos Alviazulinos.

O treino da tarde de hoje não foi puxado, mas visto o ambiente e o horário do início e término, fazemos nossas as palavras de um torcedor fiel que sempre esteve nas arquibancadas torcendo e incentivando o Ypiranga, mesmo nas horas difíceis: "O derradeiro treino do ano da meninada foi de largar o choco."

Nenhum comentário: