segunda-feira, 13 de abril de 2009

No Mato Grosso, árbitro é substituído após alergia à grama do campo

Aparece cada uma que até Deus dúvida. Neste domingo, no Campeonato Matogrossense de Futebol, o Mixto venceu o CRAC, por 1 a 0, pela terceira rodada do Grupo C do segundo turno do Estadual, mas o resultado e o jogo ficaram em segundo plano.

No intervalo do jogo, o árbitro, Eurico de Brito, não retornou para o segundo tempo e foi substituído pelo quarto árbitro, Euzimar Aranha. O motivo de Eurico não apitar o segundo tempo foi curioso ao extremo. O juiz alegou alergia ao gramado do Estádio Félix Belém, em Campo Verde.

Após o episódio, o Mixto voltou com tudo e marcou o gol da vitória aos 33 minutos do segundo tempo, quando Pitbull não deu bobeira e mandou para o fundo das redes. Com a vitória, o time chegou aos três pontos e ocupa a segunda colocação, atrás somente do Luverdense, que soma seis, mas com um jogo a mais.


O Mixto é o protegido da Federação
?

O Mixto tem sido beneficiado por estranhas decisões da Federação de Futebol do Mato Grosso. Na última quarta-feira seu jogo contra a Luverdense simplesmente não aconteceu pois a Federação adiou a partida para beneficiar o Mixto, que não tinha jogadores para colocar em campo, apesar da Luverdense já ter percorrido mais de 500 km para realização do confronto.

Outra característica do futebol do Mato Grosso tem sido arbitragens ruins e tendenciosas que somente beneficiam times tradicionais, como o próprio Mixto.

Nenhum comentário: