segunda-feira, 13 de abril de 2009

Auxiliar de Émerson Leão em passagem pela Seleção agride árbitro

Gazeta Esportiva

Auxiliar do técnico Émerson Leão na sua passagem pela seleção brasileira, o treinador Pedro Santilli, do Comercial-SP, perdeu as estribeiras neste domingo e simplesmente deu um soco no árbitro Flavio Rodrigues de Souza, que comandou a partida entre a equipe de Ribeirão Preto e a Catanduvense-SP, pelo Paulistão Série A2.

Descontente com a arbitragem, Santilli empurrou um jogador adversário e partiu para cima do árbitro com a bola do jogo em mãos. Ao ser repreendido por Flávio Rodrigues de Souza, o treinador do Comercial aplicou um soco de direita no queixo do juiz e, consequentemente, acabou expulso.

De cabeça fria após a partida, Santilli mostrou arrependimento e pediu desculpas ao árbitro da partida. O juiz, por sua vez, não quis conversa e adiantou que relataria o ocorrido na súmula do encontro desta manhã. Porém, Flávio afirmou que não procurará a justiça para registrar ocorrência por agressão.

O ápice da carreira do treinador do Comercial ocorreu no jogo entre Brasil e Colômbia, válido pelas Eliminatórias para Copa de 2002. Naquela partida, Émerson Leão havia sido expulso e deu lugar a Santilli, que comandou a seleção brasileira por alguns minutos naquela vitória de 1 a 0, com gol de Roque Jr. nos últimos minutos.

Na partida de hoje, o time de Pedro foi derrotado por 1 x 0.

Nenhum comentário: