terça-feira, 28 de abril de 2009

Corpo do zagueiro Alisson, do Salgueiro, é enterrado em Juazeiro-BA

Redação
Foto: Site oficial do Salgueiro

No inicio da noite de ontem, foi enterrado o corpo do zagueiro Francisco ALISSON da Silva, 30 anos.

Durante a madrugada de segunda-feira, seu corpo foi velado na cidade de Salgueiro, onde estava atuando.

Torcedores do Salgueiro escoltaram o carro que levava Alisson até sua terra natal, Juazeiro-BA, para que seus familiares e conterrâneos prestassem as últimas homenagens ao atleta.

Alisson era o capitão do Salgueiro e os jogadores tinham ele como um dos líderes do grupo. Na cidade de Salgueiro ele era muito querido e tinha forte identificação com a torcida.

O jogador sofreu um acidente na tarde do último sábado, na cidade de Petrolina, sobre a BR-428 quando retornava de Juazeiro. O defensor conduzia seu veículo, um Siena, quando uma das rodas traseiras se soltou, fazendo com que o carro ficasse fora de controle e caísse em um açude às margens da rodovia. Ele demorou a ser retirado, pois seu cinto de segurança travou.

Depois de ser retidado do açude, Alisson foi levado para o Hospital de traumas de Petrolina-PE, mas não resistiu a uma parada cardíaca na manhã do último domingo. A noiva do atleta, Veridiane Sá e uma amiga do casal, identificada como Renata Kelly, escaparam sem ferimentos graves.

Nenhum comentário: