Parece coisa de várzea (e desorganizada), ou coisa do passado do futebol, mas não é.
Alguns torcedores entraram em contato com a imprensa sergipana, denunciando que alguns atletas do Confiança (clube que Wilson Surubim defendeu ano passado na Série C) chegaram bêbados em um treino realizado no estádio Sabino Ribeiro.
Um deles estava tão bêbado, que foi afastado das atividades.
Um torcedor afirmou que há um jogador do Confiança inscrito em um campeonato de FUTEBOL DE AREIA no interior do estado e logo após as partidas, cai na farra com os outros jogadores de tal campeonato.
Já outro jogador chegou das noitadas com direito a muita cerveja gelada por volta das 5:00, quando o relógio marcou 8:30 da manhã do mesmo dia, horário do primeiro treino, o cidadão não teve nem forças para levantar da cama.
As "laranjas podres", segundo os torcedores que fizeram a denúncia, são cinco jogadores TITULARES!
Durante o intervalo da partida Sergipe x Confiança, o atacante Fabinho disse que "no segundo tempo eles virão pra cima da gente, pois eles já perceberam que alguns dos nossos 'estão mortos' em campo."
Se a diretoria não abrir o olho, o título que estava perto de ser conquistado, pode mudar de dono.
Um dos torcedores que fizeram a denúncia deixou o seguinte recado para os "jogadores": "A Cachaça não vai acabar, mas o futebol do Confiança desse jeito parece que vai! Abram o olho!"
quarta-feira, 29 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário