segunda-feira, 27 de abril de 2009

Palavra de Silvio Luiz

FAZ A DIFERENÇA

O que o Ronaldo se propôs, está fazendo. Provando não só para ele como para o mundo que quando se está determinado a fazer alguma coisa se consegue. O Corinthians com Ronaldo é uma coisa sem ele é outra, no jogo contra o Santos isso ficou mais uma vez provado. Não só sua melhoria na parte física porque na parte técnica, ninguém precisa dizer nada para ele. Ronaldo está a muito pouco de voltar a ser o fenomeno, e estou torcendo para isso.


* De volta - Foi Pouco - Sem ninguém - Recordista- De fora - Matemática I - Matemática II - Matemática III *

Depois da sacanagem que fizeram com ele no Fluminense, o meu amigo Rene Simões está de volta ao Coritiba. Ele que trouxe de volta “o coxa” para a divisão de elite nacional, volta para colocar ordem na casa. Afinal, no ano do centenário eles mereciam coisa melhor. Tenho certeza que ele vai pôr ordem no barraco.
_________________

O zagueiro brasileiro naturalizado português que joga no Real Madrid, Pepe, pegou só 10 jogos de gancho pela cafagestada feito no jogo contra o Getafe. Eu vi a cena e dava a nitida impressão que estava dopado, tal a violência com que atacou o adversário, companheiro de profissão. Não joga mais nesse campeonato e no inicio do próximo. É caso de expulsão do futebol.
_________________

A febre porcina que assola o México atinge também o futebol. Na decima quinta rodada onde entre outros jogarão Pumas e Guadalajara, e América e UAG, que serão jogados na Cidade do México serão realizados de portões fechados. O Ministério da Saúde Mexicano pede que a população evite sair de casa e aglomerações.

_________________


A maior pena imposta no futebol espanhol foi de 24 jogos no campeonato 64/65. Joaquim Cortizo. do Zaragoza foi o heroi. Depois de uma entrada violenta no adversário conseguiu fratura três dedos do pé de Coellar, do Atletico de Madrid. Diego Sousa que se previna que a chapa dele está quente.

______
___________

A três rodadas do final do Campeonato Português, seu principal artilheiro o brasileiro Hulk sofreu forte torção no tornozelo e é bem possivel que não jogue mais neste campeonato, logo agora que o Dunga está de olho nele.

_________________


É tudo uma questão de matemática. Na Vila Belmiro estiveram 17.259 pagantes e a renda foi de R$ 1.049.330,00 com os ingressos majorados - quer dizer foi no bolso do torcedor e no fim do mês - o mesmo que vai acontecer no Pacaembú domingo que vem. Querem até ordem para poder vender mais. O Santos foi quem quis jogar em casa e se danou.
_________________

No Maracanã, no mesmo dia, no mesmo horário, com o mesmo tempo, numa decisão entre dois clubes grandes viram o jogo Botafogo e Flamengo 63.063 pessoas, uma diferença de 48.804, pagantes que não poderão ver Corinthians e Santos.

_________________

Em Belo Horizonte onde mais uma vez deu Cruzeiro e Atlético, 47.489 foi o público pagante, com renda de R$1.078.742,50. Entre o Mineirão e a Vila Belmiro da uma diferença de 30.230 pessoas, público que possivelmente não estará no Pacaembú.
_________________

É muito fazer as contas e ver quanto Santos e Corinthians perderam de dinheiro só neste domingo unica e exclusivamente por vaidade e “picuinha” do presidente do Corinthians em não fazer os jogos no Morumbi. Diz que as taxas que o São Paulo cobra são exorbitantes. Mesmo com isso, e talvez sem ter que aumentar tanto os ingressos, ambos ganhariam muito mais dinheiro. Coisa de amador sem expêriencia.
_________________

1- Cesc Fabregas, jogador e capitão do Arsenal, cuspiu no rosto do treinador Brian Horton, do Hull City. Lá isso é considerada “conduta inconveniente.” Se fosse aqui seria o que?

2- Quem mandou o Rubinho fazer mais uma parada em Bahrein?


3- Quem mandou dizer que o Ronaldo “era” jogador?


4- Quem entra no “sorteio”para apitar a final paulista?
_________________
www.silvioluiz.com.br

Um comentário:

Ingrid da Silva Pinto disse...

Ronaldo é "sem noção", ouvi comentários que o Palermo da Itália esta querendo "furtar" ele de nos, duvido muito que ele queira ir...Masss, como o dinheiro é sempre o guia de muita gente, prefiro deixar o comentário por aqui,

E que venha o Peixe de novo no domingo pra gente fazer Moqueca!


Ingrid Silva,
Divinal Gris.
http://ingdsilva.blogspot.com/