Redação e agências nacionais
O Brasil não encontrou dificuldades para vencer a limitada seleção do Peru, por 3 a 0, nesta quarta-feira, em Porto Alegre, pela 12ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo da África do Sul, em 2010.
Luís Fabiano marcou duas vezes e Felipe Melo completou o placar da vitória incontestável, muito pela fragilidade do adversário.
Com a vitória e os tropeços de Chile e Argentina, a Seleção voltou à vice-liderança das Eliminatórias, com 21 pontos, três a menos que o líder Paraguai. Já o Peru segue passando vexame, e com apenas sete pontos é o lanterna.
A atuação da Seleção não foi brilhante, mas o suficiente para conquistar a vitória sem esforço e apagar o fiasco do jogo contra o Equador, quando pouco criou e foi sufocado. A entrada de Kaká no meio-campo deu uma nova dinâmica ao time, além das boas exibições de Daniel Alves, Felipe Melo e Luís Fabiano.
Ficha Técnica
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS
Árbitro: Sergio Pezzotta-ARG
Cartões amarelos: Solano e Butrón (Peru)
Gols: Luís Fabiano, aos 17'/1T e 26'/1T e Felipe Melo, aos 19'/2T (Brasil)
Brasil: Júlio César; Daniel Alves, Lúcio, Luisão (Miranda) e Kléber; Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano (Ronaldinho Gaúcho) e Kaká; Robinho (Alexandre Pato) e Luís Fabiano.
Técnico: Dunga.
Peru: Butrón; Prado, Zambrano, Rodríguez e Vilchez; Solano (Fernandez), Torres, La Rosa e Ramírez (Alva); Garcia (Sanchez) e Fano.
Técnico: Jose Del Solar.
quinta-feira, 2 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário