terça-feira, 8 de junho de 2010

Árbitro sente lesão e pode ficar fora do Mundial

Futebol Interior

Vários jogadores importantes tem sofrido contusões, sendo cortados logo depois às vésperas da Copa do Mundo. O último a sentir na pele a dor de não disputar a Copa foi o português Nani, que machucou o ombro e foi cortado na Seleção Lusa, mas a bruxa anda tão solta que nem os árbitros se salvaram. Nesta terça-feira, o chileno Pablo Pozo sentiu uma lesão e pode ser cortado de vez do Mundial.

À princípio, o árbitro, que apitaria o duelo entre Argélia x Eslovênia, pelo Grupo C neste domingo, foi substituído pelo gualtemalteco Carlos Alberto Batres. A contusão de Pozo não foi detalhada, mas caso o juíz não apresente melhoras, pode dar adeus ao sonho de apitar uma Copa do Mundo.

Apreensivo, Pozo pode se juntar à uma lista de craques que não disputarão o Mundial devido às lesões de última hora. No final do mês passado, Ballack foi cortado pela Alemanha e o mesmo ocorreu com o ganês Michael Essien. O inglês Rio Ferdinand sentiu lesão no joelho e foi cortado na última sexta-feira, enquanto que Didier Drogba, da Costa do Marfim, corre contra o tempo para se recuperar de lesão no braço.

Robben, principal jogador da Holanda, contundiu o tendão e vive a mesma situação, assim como Pirlo, que segue em fase de recuperação na Itália. E a lista continua aumentando...

Nenhum comentário: